19.5.06

marcante hoje foi......
ele ter-me perguntado como é que eu estava,
foi estranho porque não é normal,
porque estou maior parte das vezes bem
e quando não estou,
a razão é ele ,
e ele melhor do que ninguém o sabe,
mas a insistência da pergunta
fez-me responder á pergunta com outra pergunta,
....porque é que perguntas isso?
resposta: porque estamos sempre a falar de mim, nunca falamos de ti...
fiquei parva, boqueaberta,
verdade é que gosto pouco falar de mim,
verdade é que tem sido ele que tem tido problemas,
portanto nada mais natural do que as conversas girarem á volta dele,
mas a pergunta realmente deixou-me boqueaberta,
e só pode querer dizer uma coisa,
a crise está a passar,
os problemas a resolverem-se
e a predisposição normal de se preocupar com os outros está a voltar,
muito bom sinal!
surpreendente hoje foi.....uma pergunta!

3 Comments:

At 24/5/06 19:12, Blogger Just a Girl said...

Força!!!

 
At 2/9/06 14:25, Blogger Unknown said...

vai nessa!

 
At 16/10/06 16:01, Blogger Elisheba said...

Beijocas!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats