18.4.06


marcante hoje foi.....
Não costumo ser vaidosa, gosto e sempre gostei de coisas bonitas, mas nunca fui vaidosa e inchada, apesar do ascendente, leão.
Mas hoje não resisto, estou com o peito a rebentar de orgulho.
Aula de yoga ás 18h30, atrasei-me, 15 min, a porta da sala fechada e pensei que a aula já tivesse começado, não bati, para não incomodar o relaxamento e entrei, qual não foi o meu espanto quando me dei conta que estava tudo na conversa.
A prof. olha para mim e diz-me....haaaa estava a vêr que não vinha,
e diz logo uma colega muito enérgica que fala pelos cotovelos....pois estávamos á tua espera, estava tudo a estranhar porque tu nunca faltas nem que esteja a trovejar ou a cair baldes de água.....Eu corei até ás orelhas, (de certeza...senti o sangue a afluir-me á cara) e pedi desculpas, mas não tinha conseguido evitar o atraso.
Sentei-me, cruzei as pernas em posição de lótus e aguardei, notando a presença de duas alunas novas, logo percebi a explicação que a prof começou por dar, ela gosta de explicar tido muito bem explicado, e parece que cada vez que explica acrescenta qualquer coisa de novo, o que é bom e giro porque sempre se aprende algo mais.
No fim da explicação diz ás novas alunas....podem fazer a aula de olhos abertos ou de olhos fechados e se tiverem dúvidas, olham para mim, ou se eu estiver a corrigir posturas olham para a colega pinky que está uma expert nisto!
bemmmmm outra vez sangue á cara e cara a escaldar, nunca a tinha ouvido elogiar ninguém, a prof nunca comenta a evolução de ninguém, dá as instruções, que maior parte das vezes são seguidas por nós de olhos fechados, e de vez em quando corrige posturas e mai nada.
Fiquei banzada com o elogio, como faço as aulas de olhos fechados estou concentrada em mim e em ir mais longe todos os dias, nunca penso em olhar para os outros e comparar, claro que vou sentido uma grande evolução, vou começando a fazer coisas que pensava impossíveis, mas daí a estar expert vai um grande passo.
A única coisa que consegui dizer foi....quem me dera...A colega faladora pega na deixa da prof e diz logo....é verdade é........esta parece que nasceu a fazer yoga....há quantos anos fazes? e eu meio a gagagagaguejar....ainda não fez um ano....comecei em Maio´05......resposta dela...bemmmmmmmmm se eu quando fizer um ano fizer tão bem como tu fico toda contente......calei-me.....sinseramente não soube o que responder.
Fiquei toda envergonhada com os elogios e sentimento acrescido de responsabilidade, no relaxamento mal consegui parar as pálpebras dos olhos, mas lá acabei por relaxar e esquecer-me daquilo tudo, lá fiz a aula e no fim estava naquela paz.
Claro que cheguei a casa e comecei a pensar no episódio e pronto aqui está o relato porque sim! fiquei toda babada, toda orgulhosa e vaidosa! prontossssssssssss já contei, pelo menos a vocês!
marcante hoje foi.....
ter recebido um elogio inesperado de alguém ainda mais inesperado!

3 Comments:

At 9/3/06 13:19, Blogger polegar said...

eheheheheh... way to go! é bom de repente descobrirmos algo mais sobre nós, uma coisa bonita e positiva... porque carregadas de fraca auto-estima já andamos nós e nem nos damos conta de pequenos pormenores que nos tornam especiais... e olha que é mesmo muito especial isso da postura, porque eu cá sou uma corcunda, o ballet nesse aspecto já me saiu do corpo há muito tempo!!! beijito

 
At 18/4/06 09:34, Blogger pauloascenso.com said...

marcante hoje foi.. ter descoberto este teu blog tão marcante :)
gostei

bjx

 
At 31/5/06 12:10, Blogger Just a Girl said...

Sao os melhores, querida Pinky! Nao só por nao estarmos a contar com eles. como também por serem gratuitos...nao tem qualquer segunda intençao nem o fazem por caridade.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats