12.1.06


marcante hoje foi....
a dôr de barriga que não me largou o dia inteiro!
não é fisica, são butterflys in the stomach!
não é normal!
será que com idade se regride nas atitudes?
nos comportamentos?
não é normal não!
parece que tenho 15 anos
com nervosismo á flor da pele
e crises de ansiedade
pas normal!
até perceber o porquê das dores de barriga,
achei que algo esquisito estava para acontecer.
ás vezes tenho destas premonições esquisitas,
quando me me dão estas dores de barriga
geralmente é porque algo de muito errado está para acontecer
mas a esta hora do dia, não me parece que algo vá acontecer
por isso só pode ter uma explicação lógica,
voltei a ter 15 anos e estou em ânsias
pas normal!
marcante hoje foi....
voltar a ser teenager..hahahahah

2 Comments:

At 17/1/06 11:59, Blogger polegar said...

menos mal... eu não tenho premonições, mas os ataques de ansiedade não me largam e em nada se comparam à sensação maravilhosa de borboletas na barriga... essas são sempre bem-vindas... por acaso já tenho saudades ;)

 
At 18/1/06 23:26, Blogger Desambientado said...

Também se poderia chamar "dia a dia com muito bom gosto". Gostei. Parabéns.

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats