29.12.05


marcante hoje foi....
*
*
lágrimas caem-me até á boca
entram pelos cantos dos lábios
sal
o sabor do desencanto
sal
o sabor do mar
no mar entro e mergulho
no mar deixo a minha pele
desnudo-me e deixo-me ir
entro no esquecimento
entro num outro mundo
não sinto
não cheiro
não vejo
não oiço
só saboreio a calma do outro mundo
do não eu
da minha não existência
esqueço-me de tudo
esqueço-me de mim
esqueço-me dos outros
esqueço-me do mundo
esqueço-me da maldade
e deixo-me levar
*
*
marcante hoje foi...
descobrir que certas pessoas têem duas caras
marcante hoje foi...
descobrir que a minha análise de pessoas também é falível
marcante hoje foi...
o desencato da descoberta da maldade em algumas pessoas
marcante hoje foi...
ficar com a certeza de que algumas pessoas não são perfeitas
outras há que são mesmo más e sem escrúpulos.
c´est la vie
nem sempre "en rose"
deixo de ser

1 Comments:

At 8/1/06 02:59, Blogger SGTZ said...

marcante foi a areia

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats