7.5.06


marcante ontem foi.....
*
ter adormecido no cinema!
que grande sinal de caducice!
nunca antes tal me acontecera,
não teve nada a vêr com o filme,
verdade seja dita que não era própriamente um filme muito interessante,
mas isso nunca foi motivo para adormecer.
Eu sei que de 5a para 6a dormi muito pouco,
6a passei o dia de um lado para o outro,
no fim do dia estava derreada,
mas descansei por duas horas,
e quando ás 19h me telefonaram para uma pratada de caracois,
saltei logo do sofá cheia de energia.
hahahahahhah
não há nada melhor para me animar
do que uma bela petiscada com os amigos,
diguemos que sou uma rapariga muito petisqueira.
Lá fui "caracolar" com os amigos,
lá foram aparecendo mais amigos,
lá vieram os camarões,
e o pica-pau...
Entretando decidiu-se ir ao cinema,
inicialmente á sessão da meia noite,
jantou-se logo, e continuamos á conversa,
e as bohémias foram-se sucedendo.
Sms de uma amiga a convidar para uma ida ao bairro,
pensei, claro, vou ao cinema e depois rumo ao bairro, coool, belo programa!
Como nos despachamos cedo convenci a troupe a ir mais cedo ao cinema,
chegámos mesmo na hora, 21h45 e o filme a começar,
o escolhido " O novo mundo",
a história de Pocahontas.
Pois é,
não me perguntem pelo filme,
só me lembro dos 1ºs 30 minutos,
a partir disso apaguei.
Que vergonha....
acordei com os amigos a abanarem-me
estava tudo na risota,
nunca me tinham visto a dormir numa sala de cinema.
O filme pode ser uma porcaria,
pode ser monótono,
pode ser comtemplativo,
pode ser uma seca,
mas nunca, mas nunca mesmo,
adormeci,
nem nunca abandonei uma sala de cinema com um filme a meio.
Este adormecimento só pode ter três explicações,
cansaço
boéhmias a mais
e caduquice da idade.
O mais provável foi ter sido um mix das três,
mas foi uma vergonhaça!
Fui direita do cinema para casa,
quais bairros,
quais bares,
quais copos,
quais festas,
o corpinho pedia era descanso.
Tenho que me render ás evidências,
já não tenho 20 anos,
já não aguento noites mal dormidas
trabalho
e festa de seguida,
sem um bom descanso pelo meio,
*
marcante ontem foi ......
o confronto com a realidade,
na minha cabeça posso ter sempre 20´s
mas o corpo já é de 30´s,
está na altura de desacelarar.

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats