19.4.06


marcante hoje foi....
ter recebido um telefonema
de alguém que está longe
de alguém que está do outro lado do oceano
de alguém de quem gosto muito
de alguém com quem não consigo contactar via telefone
porque o país onde está é do 3º mundo e as linhas telefónicas não funcionam
de alguém que tinha saudades minhas
de alguém de quem eu tinha saudades
de alguém em quem hoje pensei cheia de saudades e aperto no coração
e foi uma hora ao telefone
a pôr os assuntos em dias
para quem não gosta de falar ao telefone,
foi uma maratona
deu para acalmar a saudade
mas não deu para acabar com ela
os dias vão passando e o tempo para a volta vai diminuindo
marcante hoje foi.......ter recebido um telefonema inesperado de alguém muito especial!

2 Comments:

At 4/5/06 01:06, Blogger rg said...

como eu te entendo...

 
At 24/5/06 19:16, Blogger Just a Girl said...

Eu também te entendo...e muito bem! Si o que é estar do outro lado do oceano e ter deixado o meu pequeno mundo aí...Dias em que bastava um olhar e tenho que me contentar com a imagem - que tenho gravada em mim - daqueles que mais amo!
Como eu te entendo!

 

Enviar um comentário

<< Home

Free Hit Counters
Free Web Site Counter FREE Web Stats